Rumores Buzz em Mauro

Dor nas costas

O presidente Gedeon Pitaluga respondeu positivamente ao convite do governador e destacou a importância do papel institucional da OAB, qual é por resguardar a atuação dos advogados e igualmente saiba como guardiã da legalidade.

Dor nas costas

UBS e almoxarifado da rede municipal da saúpor de Gurupi recebem câmaras de monitoramento

Para qual isso se torne realidade, será preciso de que a Assembleia Legislativa aprove a MP e vote este Orçamento do Estado, utilizando a redistribuiçãeste dos recursos entre as pastas constantes na reforma.

ESTES autores estavam usando Parcela da droga e celulares, bem como indicaram para as equipes da PM onde estavam os ...

A principal novidade deste ano é qual ESTES estudantes que forem selecionados em qualquer uma das duas opções nãeste ...

No inicio de fevereiro, Eduardo Salame lança uma nova e exclusiva linha por móveis pelo seu Jardim Secreto, de que já vai estar todo revitalizado e ampliado. Seguindo a tendência Mid Century, as peças em cores vibrantes, vão agradar em cheio decoradores e designers do interiores.

Utilizando o decreto de calamidade, os governos estaduais podem possibilitar parcelar dívidas com fornecedores, atrasar a execução por despesas e ficam até precisamente dispensados por realizar algumas licitações.

Membros da cúpula do governo de Jair Bolsonaro viram saiba como um tiro no pé o pedido do Flávio Bolsonaro para suspender a investigação Derivado do seu ex-motorista Fabrício Queiroz – aquele qual movimentou 1,2 milhãeste de reais e, apesar por estar usando uma grave doença, foi filmado dançando dentro do...Leia Ainda mais

A prefeita Miyuki falou Derivado do o projeto e explicou qual a implantação dessa empresa significa alavancar uma cadeia produtiva de que está adormecida há anos. “Água em abundância e clima propício todos já sabem qual temos, o que carência é incentivo e este governador é um empreendedor e entende este projeto como uma cadeia prioritária exatamente e se colocou à disposiçãeste de modo a ajudar pelo qual for possível,  para promover políticas públicas do incentivo ao setor”, disse.

Na reunião, o presidente Gedeon Pitaluga convidou o governador de modo a a visite esta web cerimônia do posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, de que será realizada no próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas. Este governador Mauro Carlesse confirmou presença no evento. (Divulgaçãeste / Assessoria)

. A praia atualmente tem extensão de 330 metros e está sendo implantada supra por onde este Córrego Neblina desborracheira no lago, utilizando ...

O veto Ainda mais importante veio da primeira-dama, Michelle. De acordo com três vizinhos próximas da família presidencial ouvidas por Crusoé,...Leia Ainda mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *